Curso gratuito de Mecânica Automotiva terá bolsa de R$ 600 para participantes

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), está com inscrições abertas para o curso de Mecânica Automotiva (mecânico de freios, suspensão e direção de veículos leves), através da Carreta do Conhecimento do Senac.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O curso tem início previsto para o dia 17 de abril com turmas no período da tarde e noite. Haverá uma bolsa de R$ 600,00 pago em 2 parcelas para os participantes. O objetivo é qualificar pessoas para ocuparem postos de trabalho na cidade e região.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O prefeito Betinho Lima explica que com a Carreta do Conhecimento o intuito é capacitar e aprimorar ainda mais a mão de obra dos goioerenses para o mercado de trabalho. “A capacitação da população é uma das ações para impulsionar a geração de empregos. É a possibilidade das pessoas aprenderem um novo ofício para o mercado de trabalho”, comenta o prefeito.

Maiores informações poderão ser obtidas na Agência do Trabalhador de Goioerê, localizada na Avenida Tiradentes, 150. O telefone de lá é 3522-5820 e 92001-3357 (whatsapp).