Curso Formação de Docentes teve aula inaugural no Colégio Duque de Caxias

Uma aula inaugural, com a presença de alunos, pais, professores e representantes do Núcleo Regional de Educação, marcou o início do ano letivo para os integrantes do Curso de Formação de Docentes, ofertado pelo Colégio Estadual Duque de Caxias de Goioerê.

A aula aconteceu na última segunda-feira, dia 25 e teve como objetivo dar as boas vindas aos alunos das duas turmas do primeiro ano do curso.

O evento contou com a presença da chefe do Núcleo Regional de Educação, Danielle Mellero, a representante da Área de Ensino Janete Correia.

Também estiveram presentes a diretora do Colégio, Margarete Dias Barbosa, a coordenadora do curso, Maria Irene Pires, a coordenadora da Prática de Formação, Maria Salete Romeiro e professoras da escola Municipal Onive, dos Santos, Marli Ramos e Ana Carolina.

O evento também foi contemplado com a apresentação da história ¨O Reino de Sabat¨, escrito e ilustrado pela aluna Luana Vitória do 2º AM e uma belíssima apresentação dos alunos do primeiro ano do Curso Formação de Docentes, com a encenação da música Canção do Apocalipse.

O Colégio Duque de Caxias agradece a todos que prestigiaram o evento e também aos alunos que realizaram as apresentações.