Cruzamento de avenidas vai ganhar semáforo em Goioerê

A prefeitura de Goioerê está finalizando o processo de compra de equipamentos para instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas Mauro Mori e Tiradentes.

O pedido para a instalação do semáforo foi feito pelo vereador José Soares, que justifica dizendo que o local é bastante movimentado por pessoas, motoristas, ciclistas e principalmente por estudantes que se utilizam daquela via.

Ainda na justificativa, o vereador cita que o local tem se tornando muito perigoso, em especial nos horários de pico, por volta das 12 horas, quando do período normal de aulas, estudantes de quatro colégios da região, passam pelo cruzamento.

“Na verdade a gente tem ali um grande fluxo não só de veículos, mas de pessoas também, em especial de estudantes, que em período normal de aulas, correm risco ao atravessar aquela via. O semáforo vai dar mais segurança para eles e também para os motoristas”, diz Soares.

PLACAS DE SINALIZAÇÃO: – A prefeitura também está fazendo a instalação de novas placas de sinalização. Nesta primeira etapa, as placas estão sendo colocadas em ruas dos jardins Europa, Morumbi e Curitiba. Os recursos para essa sinalização foram alocados no orçamento impositivo pelo vereador José Soares.

Ainda de acordo com a prefeitura, ao todo foram adquiridas 100 novas placas que irão proporcionar uma grande melhoria na sinalização local.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário