Copacol: investe R$ 140 milhões em moderno Centro de Distribuição

A Copacol está investindo cerca de R$ 140 milhões na construção e implantação de um moderno Centro de Distribuição – CD – localizado na Penha.
De acordo com o presidente Valter Pitol, o CD é de suma importância e estratégico para a distribuição dos produtos da cooperativa.
“Esse novo CD vai permitir que a nossa cooperativa seja mais eficiente na entrega dos seus produtos e melhor na prestação de serviços à rede de distribuição”, disse.
Ainda de acordo com Pitol, o novo CD da cooperativa, que é considerado um dos mais modernos no mundo, vai trazer mais segurança na armazenagem dos produtos da Copacol.
Pitol cita que a expectativa que o novo empreendimento está sendo finalizando, devendo entrar em testes já no próximo mês de fevereiro e em funcionamento definitivo a partir de março ou no mais tardar em abril.
A inauguração do moderno CD da Copacol poderá acontecer no final de fevereiro, caso a pandemia seja amenizada. “É um investimento significativo e por conta disso teremos a presença do governador Ratinho Júnior na sua inauguração, que deverá acontecer no final de fevereiro”, disse Pitol.
O CD está localizado na comunidade da Penha, município de Corbélia às margens da BR 369.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.