Construção da Delegacia Cidadã em Goioerê: custo será de R$ 6 milhões

Uma obra importante e necessária para proporcionar melhor estrutura para bem atender à comunidade, a construção da Delegacia Cidadã de Goioerê teve seus detalhes discutidos recentemente, durante audiência do prefeito Betinho Lima e a presidente da Câmara, vereadora Luci Alvino, na capital do estado.
A delegacia, sonhada há muito tempo, é um espaço voltado a um conceito inédito de segurança pública, com foco na agilidade dos atendimentos e na eficiência. O custo para a construção desta obra, segundo dados do Governo Estadual, será da ordem de R$ 6 milhões.
De acordo com o projeto, a delegacia contará com cerca de 700 metros quadrados de construção, distribuídos em ambientes internos destinados a vários setores da Polícia Civil, como Instituto de Identificação, salas especiais, celas modulares e demais detalhes estruturais. “Trata-se de uma obra muito importante e que vai agilizar os atendimentos à nossa comunidade”, diz o prefeito Betinho.
Ele cita que a previsão é que nos próximos dias seja anunciada a autorização para a licitação da obra e em seguida o início da mesma. “Estamos atentos e animados, já que a prefeitura cumpriu todas as solicitações como liberação de terreno e execução dos projetos estrutural e hidráulico”, destaca o prefeito.
A vereadora Luci Alvino comenta que a Delegacia da Mulher é um grande projeto na área de segurança pública que vai trazer muitos benefícios para a população de Goioerê e até mesmo da região. “Sem dúvida, uma obra importante, que vai beneficiar não somente a população da nossa cidade, mas até mesmo de cidades vizinhas’, comenta ela.
Luci disse ainda que a Delegacia Cidadã vai proporcionar estrutura digna e necessária para o trabalho que a Polícia Civil precisa desenvolver.