Câmara de Vereadores quer saber número de residências atendidas por rede de esgoto

A Câmara de Goioerê aprovou na noite desta segunda-feira, requerimento do vereador Fabio Barboza, que solicita da Prefeitura, informações sobre o número de imóveis atendidos por rede de esgoto no município.
No mesmo documento, o vereador pede ser informado, a quantidade de imóveis que ainda não possuem a rede e se existe algum projeto ou programa em andamento para atender os imóveis desprovidos de rede de esgoto.
O vereador quer saber também se a Sanepar já apresentou algum projeto para atender os imóveis residenciais do município que não possuem rede de esgoto. Se sim, qual e se há um cronograma para execução dos serviços.
Ainda na noite de segunda-feira, foi aprovado requerimento do vereador ‘Kleber Paraíba’, que solicita da administração, determinar ao setor ou secretaria competente, para que seja informado o prazo para a realização das obras de revitalização da Praça Luigi de Paoli. O vereador também quer saber como que está o cronograma de execução da obra, qual o percentual executado, qual o prazo estimado para finalização e entrega da mesma.
De autoria da vereadora Luci Alvino foi aprovado requerimento que cobra da Prefeitura, que informe o seguinte. Em face da Lei Municipal, que institui a Semana Municipal de Combate à Pedofilia, a ser realizada, anualmente, no período de 12 a 18 de maio, quais as programações e ações que serão realizadas neste ano.
Também foi aprovada indicação do vereador Fabiano Barboza, solicitando ao setor competente, em especial à Secretaria Municipal de Viação e Obras, para que realize os seguintes serviços no bairro Jardim Galiléia: na área do fundo, próximo ao campinho de futebol, necessita de manutenção geral – passar a máquina para abrir a rua, pois o mato está tomando conta; realizar a retirada das árvores que caíram; serviços de roçagem e limpeza do lado esquerdo do campinho de futebol, ao lado da “matinha” do Cemitério.