Conselho de Inovação está sendo criado em Goioerê

O prefeito Betinho Lima se reuniu nesta semana, com o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy e os integrantes do projeto de inovação, Jaqueline Pacheco, Gilson Croscato e Alison Antony Ribeiro, para saber como está o desenvolvimento do projeto. Na oportunidade, o prefeito deu total apoio ao futuro Conselho de Desenvolvimento e Inovação.
O secretário Pedro relatou ao prefeito alguns dos trabalhos que vão acontecer nesta área, relatando que foram criadas algumas estações em algumas instituições parceiras, que estão trabalhando com um ambiente de inovação. A Prefeitura, através a Secretaria de Indústria e Comércio e o Sebrae darão todo apoio necessário.
Outra ação é o programa Inove, onde a secretaria está montando uma sala de Co-working, que servirá de incubatório para fomentar as atividades dos micro empreendedores e pequenos negócios, que além de usufruírem da estrutura física de um escritório que está sendo montado, contarão com a ajuda de profissionais e alunos do IFPR para fomentar seus negócios através da inovação.
O prefeito Betinho Lima fez questão de ressaltar que a inovação terá todo apoio em sua administração, que já vem se articulando para que as secretarias possam informatizar seus serviços para que chegue o momento onde os contribuintes possam ter acesso a diversas serviços de casa ou de seu trabalho.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário