Comissão de Transição deve começar trabalhos ainda esta semana em Goioerê

 A Comissão de Transição, encarregada de preparar a passagem de governo na prefeitura de Goioerê, deve iniciar suas atividades ainda nesta semana. É que com a mudança na data da eleição, realizada no último domingo, a equipe do prefeito eleito Betinho Lima, precisa correr contra o tempo.

A comissão, que será comandada pelo radialista Gerson de Brito, que já foi servidor da prefeitura, ainda não tem seus membros todos definidos, o que deve acontecer nesta terça-feira. Em seguida, ela precisa ser nomeada pelo atual prefeito Pedro Coelho.

A exemplo de administrações passadas, a comissão deverá ter acesso total às informações do município e poderá requisitar a participação de especialistas e servidores nas discussões envolvendo áreas técnicas.

A equipe terá a responsabilidade de traçar um diagnóstico e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura de Goioerê para que o prefeito eleito conheça a real situação do município.

Ao que tudo indica, o prefeito Pedro Coelho deverá fazer uma transição transparente, assim como aconteceu quando ele venceu a eleição há quatro anos.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário