Comissão busca recursos estaduais para realização de eventos do Natal de 2021

Uma comissão formada por secretários municipais de Goioerê, esteve esta semana em Curitiba, onde se reuniu com representantes da Cultura Estadual e também do Turismo. O objetivo foi apresentar projetos que serão desenvolvidos durante a programação de Natal de 2021.
Integrada pelos secretários Dhionata Macena (Cultura), Igor Americo (Esporte) e Ivanilde Plazza (Assistência Social), a comissão se reuniu primeiramente com a superintendente de Cultura do Paraná, Luciana Casagrande. Em seguida participou de audiência com o deputado Márcio Nunes.
Durante as audiências, foi apresentado o projeto “Goioerê Mais Encantado”, bem como espetáculos cênicos, cortejos e mostra cultural, com objetivo de movimentar a cidade no período natalino, de forma a incentivar artistas, trabalhadores da Cultura, setor de eventos, aquecendo a economia local e contribuindo positivamente para desenvolvimento cultural da nossa cidade e região.
O deputado Márcio Nunes, que também é secretário de Estado do Turismo, disse que vai se empenhar para atender o pedido e dar uma resposta à altura da demanda goioerense. “Tenho um compromisso com Goioerê e vou trabalhar para atender essa demanda”, disse ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

15 thoughts on “Comissão busca recursos estaduais para realização de eventos do Natal de 2021

Deixe um comentário