Comércio de Goioerê aberto até às 17 horas neste sábado

O comércio de Goioerê funciona em horário especial neste sábado, com as lojas abrindo às 9 horas e fechando às 17. O horário especial é por conta do Dia dos Namorados, comemorado neste domingo, dia 12.

Para estimular as vendas e animar os casais, a ACIG vai realizar duas hospedagem no Termas Jurema. O sorteio será realizado na próxima segunda-feira.

O presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, explica que a pessoa sorteada poderá levar um acompanhante e ainda duas crianças de até 12 anos. “Com certeza uma premiação que vai marcar”, destaca ele.

Munhoz explica que a campanha envolve mais de 100 lojas e que para participar dos sorteios, basta ao consumidor, após fazer suas compras, pedir seu cupom, que é feito conforme critério dos estabelecimentos.

O presidente da ACIG cita que a expectativa para a data é das melhores, com o comércio de Goioerê oferecendo bons produtos, a preços acessíveis e muitas ofertas.  “Sem dúvida, o Dia dos Namorados é uma data que tem demonstrado grande potencial e a expectativa é de que este ano tenhamos um aumento no volume de vendas”, comenta.

Além dos setores de confecção e calçados, a expectativa é de que o Dia dos Namorados movimente principalmente o comércio de flores, perfumes, doces e restaurantes.