Começa neste sábado, a Conferência Transformados: evento vai reunir jovens de toda a região

Tem início neste sábado à noite – às 20 horas – a tão esperada  Conferência Transformados. O evento, que é aguardado com expectativa, tem participação confirmada da renomada cantora Ludi e também do Pastor Alan Brizotti. A conferência será no templo da Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê,

Coordenador do evento, o Pastor Paulo Pinas, cita que conferência contará com momentos de louvores, orações e pregações da Palavra de Deus. “Há uma expectativa muito boa e nós cremos que Deus vai impactar os participantes deste evento”, cita ele.

Ainda segundo o Pastor Pinas, a conferência é um evento que tem o objetivo de levar a juventude a refletir sobre o tema transformados. “É preciso pensar e refletir sobre este tema, pois a Bíblia diz que temos de ser a luz do mundo e isso só vai acontecer se houver transformação em nós”, disse.

Pela programação, a conferência será aberta às 20 horas de sábado, já com a participação da cantora Ludi e do Pastor Alan. No domingo de manhã – às 9 horas – haverá continuidade e o encerramento às 18:30 horas de domingo.