Janiópolis: município abre Processo Seletivo para contratação de médicos

O município de Janiópolis abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando a contratação de médicos. A seleção será para médico 40 horas (cadastro de reserva) e médico plantonista 24 horas – 1 vaga mais cadastro de reserva.

O salário para médico, com 40 horas semanais de trabalho ou escala 12/36, é de R$ 19.020,54. Já para médico plantonista – 24 horas semanais pelo sistema de plantão de 6 ou de 12 horas, conforme a necessidade do setor de Saúde, o salário é de R$ 13.126,88.

Os classificados poderão ser chamados imediatamente ou durante a validade do processo, não existindo garantia de que serão chamados concomitantemente, além das vagas indicada. Será formado cadastro de reserva, que poderá a critério e necessidade da administração, ser o candidato convocado caso exista a necessidade.

As inscrições presenciais serão realizadas na Sede da Prefeitura Municipal, na Rua Rui Barbosa, 286, no setor de protocolo, das 08:30 às 11:00 horas, e das 13:00 a 16:30 horas até esta quinta-feira dia 05 de janeiro.

Também poderão ser realizadas por e-mail, onde a documentação deverá ser enviada no e-mail [email protected]. Nesta modalidade de inscrição o candidato deverá digitalizar (escanear) os documentos pessoais e o anexo I e II, e os demais documentos para cálculo da pontuação, e enviar como anexo no e-mail.