Comcam promoveu encontro para debater pautas da cultura regional

Com a presença da secretária de Estado da Cultura, Luciana Casagrande e sua equipe técnica, foi realizado na última quinta-feira em Terra Boa, mais um encontro regional de gestores da cultura da Comcam.

O encontro foi dos mais concorridos e serviu para que várias pautas da cultura fossem discutidas e debatidas entre os participantes, como as leis Aldir Blanc 2 e Paulo Gustavo, que são leis de fomento aos artistas locais.

A secretaria de Cultura de Goioerê participou do encontro através do secretário Dhiona Macena, que estava acompanhado do diretor Marcelo Monteiro, da auxiliar administrativo Mari Alice e do gestor de eventos e marketing, Leandro Carvalho.

Durante o encontro, a secretária Luciana falou da importância do evento e disse que a intenção do Governo Estadual é fortalecer a cultura em todo o Paraná atendendo e buscando apoiar as pautas regionais.

Por sua vez, o secretário Dhionata destacou que os encontros são importantes para a troca de experiências entre os gestores, citando também um pouco do trabalho que vem sendo realizado pela cultura no município de Goioerê.