Com participação de 250 mulheres, começa nesta  quinta-feira a Copa Penalty de Futsal Feminino

Cerca de 250 mulheres deverão participar da 1ª edição da Copa Penalty de Futsal Feminino de Base, que acontecerá em Goioerê, a partir desta quinta-feira, dia 09. A competição se estenderá até domingo, dia 12.

O time de Goioerê, que conta com um excelente elenco, estreia nesta quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio 10 de Agosto. O adversário será a experiente equipe de Cambé.

O lançamento da competição aconteceu na tarde desta segunda-feira, no salão de evento da Prefeitura. O secretário de Esportes Igor Américo, falou da importância da copa. “Sem dúvida, uma competição importante para a nossa cidade. Serão mais de 250 atletas que vão movimentar Goioerê nestes quatro dias”, citou.

Igor disse que esta é uma das competições mais importantes do estado, sendo disputada nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. No total 19 equipes estão devidamente inscritas nas três categorias.

Entre as cidades participantes estão Manoel Ribas, Medianeira, Cambé, Colombo, Ivaiporã, Cafelândia, Cascavel, Toledo, Campo Mourão e Goioerê.

O secretário Igor destacou também que Goioerê está preparada para receber importantes competições esportivas e a temporada começa com a Copa Penalty de Futsal Feminino de Base. “Um grande evento esportivo e que esperamos ver nossa cidade se destacando mais uma vez”, disse ele.