Moreira Sales renovou convênios de projetos sociais com a Copacol

O município de Moreira Sales assinou na noite da última sexta-feira, convênios com a Copacol, visando dar continuidade aos projetos sociais desenvolvidos pela administração ao longo do ano de 2023.
O ato de assinatura aconteceu em Cafelândia, onde fica a sede da cooperativa e na oportunidade estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni.
Durante sua fala, o prefeito destacou a importância do convênio, enfatizando a boa parceria com a Copacol, que segundo ele, já dura cerca de 8 anos. “Estamos felizes com a parceria e só queremos agradecer”, disse.
O evento contou ainda com a presença de outras autoridades, entre elas do presidente da Copacol, Valter Pitol, que reafirmou o compromisso com Moreira Sales. “Vamos seguir apoiando as ações sociais em Moreira Sales e fazendo valer o princípio do cooperativismo”, destacou Pitol.

COPACOL: – A Copacol é uma empresa de visão social, que além de recrutar colaboradores para oportunidade de emprego e assim consequentemente ajudar o município na economia, tem o cuidado e a preocupação em formar cidadãos, apoiando a educação e a cultura.