Com o apoio da Copacol, acontece hoje o espetáculo Alice Entre Contos e Encantos

Muita expectativa para a apresentação do espetáculo “Alice Entre Contos e Encantos” que acontece na noite desta terça-feira, dia 18, às 19 horas na ACENG. O evento que tem apoio da Copacol, é organizado pela Secretaria de Cultura de Goioerê e terá entrada gratuita.
O espetáculo conta a história da personagem Alice, que entre livros e contos encantados, acaba se perdendo dentro das histórias, que por causa de uma confusão acabam se misturando, fazendo com que nessa jornada para voltar para casa ela encontre muitas situações, histórias e personagens.
O evento é uma das ações do Propósito Estratégico RG da Cooperativa Copacol e tem como objetivo compartilhar os projetos de desenvolvimento da cooperativa que são focados no crescimento dos cooperados, dos colaboradores, da comunidade e dos clientes.
Segundo o secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, por meio dessa parceria, o projeto tem atendido mais de 200 alunos nas modalidades de dança, ginástica geral, ballet e teatro, auxiliando-os a desenvolverem diversas atividades culturais.
Também no dia 18, haverá a entrega dos materiais das oficinas da parceria com a Copacol, sendo uniformes, sapatilhas, garrafinhas, bolsas, camisetas, figurinos, trampolim entre outros.
O secretário Dhionata está agradecendo o apoio da cooperativa Copacol, que tem sido parceira em diversos eventos e projetos de desenvolvimento cultural na cidade.
Dhionata também agradece o apoio da administração do prefeito Betinho Lima e da Charme Modas, que tem sido parceria da Secretaria de Cultura.