Coelho faz‘troca-troca’ de secretários: Saúde, Gabinete e Indústria e Comércio

O prefeito Pedro Coelho promoveu nesta semana, uma  verdadeira dança das cadeiras. As mudanças atingiram as secretarias da Saúde, Gabinete e Indústria e Comércio.

A mudança de maior repercussão fica por conta da Secretaria de Saúde, que contabiliza a sexta movimentação na pasta na gestão do prefeito Pedro Coelho.

Com as mudanças feitas, Regina Cruz, que se licenciou em junho para concorrer às eleições, volta ao comando da Saúde. Silvia Santos, que substituiu Regina, foi para a Indústria e Comércio e Gabriela Fabrício, fica no gabinete.

De acordo com fontes da prefeitura, o troca-troca é natural e tem como objetivo, melhorar os serviços prestados à população. A mesma fonte cita que o prefeito Pedro Coelho tem tido que as mudanças revigoram a equipe.

JUNÇÃO: Em Goioerê, a secretária Aline Batista acumula o comando das secretarias de Educação e Cultura. O então titular da Cultura, Ricardo Martins, pediu exoneração para disputar a eleição de vereador.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário