Casa da Cultura terá o nome do saudoso Cláudio Martins

A Câmara de Goioerê, aprovou nesta semana, indicação do vereador José Soares, que sugere à administração municipal, homenagear o saudoso Claudio Martins.

De acordo com o vereador, quando da reforma geral da Casa da Cultura, comrecursos financeiros da ordem de R$ 264 mil, haja uma homenagem póstumaao artista, denominando o local de Casa da Cultura Cláudio Martins.

Soares explica que Martins foi um grande artista goioerense, que dedicou parte de sua vida à cultura da cidade, fazendo a alegria de muita gente.

“Trata-se de uma homenagem justa, a alguém que dedicou parte de sua vida à nossa cultura, nos alegrando e mostrando os talentos de nossa cidade”, disse.

REQUERIMENTO:Ainda na noite de ontem, foi aprovado requerimento do vereador Guilherme Dutra, que pede explicações à prefeitura, para que informe sobre um recurso da ordem de R$ 5.167,64, destinados para a realização de exames através do orçamento impositivo.

O vereador explica que gostaria de saber se os exames foram realizados. Se sim, ele quer saber quantos exames foramrealizados até o momento e o valor dispendido. Do contrário, quando serão realizados.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário