Caminhada da Natureza será neste domingo em Goioerê

Muita expectativa para mais uma edição da Caminhada Internacional na Natureza, que acontece neste domingo, dia 04, em Goioerê. Mais de 300 participantes são esperados, segundo s organização do evento.
A concentração começa às 7 horas, com o credenciamento seguido de café da manhã, alongamento, partida e ao fim do percurso de 10 quilômetros será servido um almoço.
O evento será realizado no chamado circuito Água Branca do Cascalho, cuja comunidade este empenhada para que essa caminhada seja inesquecível para os participantes.
“Estamos esperando pessoas de toda a região para participar da nossa caminhada e toda a nossa equipe está unida em prol desse dia especial”, comenta o prefeito Betinho Lima.
O prefeito cita que a caminhada tem como objetivo fomentar o turismo rural e também outros setores, como o de artesanato, lazer, venda de produtos locais. “Além de caminhar e ter o contato com a natureza, os participantes poderão comprar nossos artesanatos, saborear uma comida gostosa que será servida no almoço”, cita ele.
As inscrições para a caminhada não têm custo não há idade para participar. “Pessoas de todas as idades que cultivam o prazer por caminhadas ao ar livre, sozinhas ou em grupo, podem participar”, lembra o prefeito.
Para maiores informações, bastar ligar na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que está localizada na Avenida Tiradentes, n°150, fone (44) 3522-5820.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP