Moreira Sales: município se organiza para mais uma edição da Cavalgada Cultural

Considerada como uma das mais tradicionais cavalgadas da região Noroeste do Estado, Moreira Sales se prepara para a realização da 12ª edição de sua Cavalgada Cultural, agendada para acontecer no dia 13 do mês de novembro.
De acordo com a diretora de Cultura do município, Dayana Mazzer, a edição de 2022 da cavalgada, promete superar os outros anos melhorando a qualidade e recebendo um público ainda maior.
Ela cita que em virtude da pandemia da Covid-19, o município ficou impossibilitado de realizar o evento e que por conta disso há uma expectativa muito grande. “Sem dúvida. Muita gente ligando, comitivas de longe manifestando interesse de participar. Vai ser demais”, diz.
O prefeito Rafael Bolacha, que vem dando total apoio à realização do evento, comenta que a cavalgada está sendo preparada com todos os detalhes sendo observados. “O que queremos é proporcionar aos visitantes e participantes do evento, uma das melhores cavalgadas da nossa história e também do Paraná”, comenta.
A programação ainda está sendo definida, mas haverá show, almoço e diversas atrações. “Estamos finalizando os detalhes e depois vamos fazer uma divulgação ampla”, destaca o prefeito Bolacha.