Caminhada da Natureza: evento será neste domingo em Goioerê

Acontece neste domingo, dia 5, em Goioerê, mais uma edição da tradicional Caminhada da Natureza – Circuito Água Branca do Cascalho. O evento começa às 8 horas com café da manhã e concentração na capela do bairro. Em seguida sairá a caminhada com um percurso de 10 quilômetros.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O evento é organizado pelo IDR em parceria com a Prefeitura e tem como objetivo promove a interação entre os meios urbano e o rural. “É um evento tradicional e que tem promovido uma interação da cidade com o campo”, diz o coordenador regional do IDR, Jairo Quadros.
De acordo com o representante do IDR, a exemplo de edições passadas, a caminhada deste domingo será realizada num trajeto em meio à natureza, passando por propriedades rurais e destinos que muitas vezes fogem do radar daqueles que vivem na cidade.
O prefeito Betinho Lima, que estará no evento, cita que a caminhada será das mais importantes, pois além de promover o turismo rural, também promove qualidade de vida. “Será um momento muito especial, com muita natureza, muito verde e qualidade de vida”, diz ele.
Ainda de acordo com o prefeito, as caminhadas realizadas em Goioerê são tradicionais, com a participação de centenas de pessoas e que nesta edição não será diferente. “Estamos animados e acreditando que teremos a participação de um grande número de pessoas”, cita ele.
Após a caminhada, que deverá ser encerrada por volta das 12 horas, será servido almoço para os participantes.