Câmara realiza sessão e vereadores aprovam várias indicações e projetos

Os vereadores de Goioerê se reuniram na noite de ontem, oportunidade em que várias indicações, requerimentos e projetos foram aprovados.

Entre as indicações aprovadas, uma de autoria do vereador Fabiano Barboza, que solicita ao setor competente da Prefeitura, a execução dos serviços de operação tapa buracos ou recapeamento asfáltico na Rua Presidente Castelo Branco, nas proximidades da edificação nº 1611.

De autoria da vereadora Luci Alvino, foi aprovada indicação que solicita da administração, fiscalizar os terrenos baldios da cidade. Ela quer saber como o município procedido e se os proprietários estão sendo notificados. A vereadora também quer saber se quando dá notificação, os proprietários estão providenciando a limpeza de seus lotes. Caso contrário, qual tem sido a ação da Prefeitura.

Já de autoria dos vereadores Fabio Plaza, Helton Maia e Luci Alvino, foi aprovada indicação solicitando à direção nacional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a indicação de um médico perito para a volta das perícias médicas na agência do INSS de Goioerê, bem como também, solicitam a reabertura integral dos serviços.

De autoria dos vereadores Helton Maia, Fabio Plaza e Luci Alvino, a Câmara aprovou indicação sugerindo a Criação de um Centro de Hemodiálise no Município de Goioerê.

Também foi aprovada indicação do vereador Fabio Plaza, solicitando da Secretaria Municipal de Viação e Obras, que promova a manutenção na Escola de Tempo Integral Ladislau Schicorski, realizando os serviços de roçagem no seu entorno e interior da referida unidade escolar.