Blitz impede a realização de 9 festas clandestinas em Goioerê

Equipes de fiscalização da prefeitura de Goioerê, impediram, durante o último final de semana, a realização de pelo menos 9 festas e eventos clandestinos. A ação, em cumprimento aos decretos da quarentena para tentar evitar a proliferação do novo coronavírus, contou com fiscais do município e apoio da Polícia Militar.

No sábado, foi realizada a operação ‘hora certa’, com o objetivo de evitar aglomerações no comércio e nas residências. No total, 15 denúncias foram registradas, sendo 10 de aglomeração em residências, uma de aglomeração comercial e 4 de atendimento comercial fora do horário.

De acordo com relatório da prefeitura, após as abordagens e verificações, as equipes constataram que 9 das 15 denúncias tinham procedência, sendo os responsáveis autuados por descumprimento ao decreto municipal.

A Secretaria de Saúde segue pedindo a colaboração das pessoas, uma vez que Goioerê conta com 211 casos da Covid, 20 casos suspeitos e 125 pessoas sendo monitoradas. Além disso, a cidade já registrou 11 mortes em decorrência da doença.

One thought on “Blitz impede a realização de 9 festas clandestinas em Goioerê

Deixe um comentário