Betinho e ‘Paraíba’ se reúnem com pré-candidatos a vereador pelo MDB

Pré-candidato à reeleição, o prefeito de Goioerê, Betinho Lima, juntamente com o vereador ‘Kleber Paraíba’, se reuniu na manhã deste sábado, com um grupo de pré-candidatos a vereador pelo MDB.

A reunião foi realizada para alinhamento dos pontos estratégicos do partido na participação do pleito deste ano e também para receber novos filiados.

Durante o encontro, Betinho conversou com os pré-candidatos para fortalecer o engajamento do grupo neste momento preparatório para a campanha eleitoral.

Durante o encontro, o vereador e presidente do MDB, “Kleber Paraíba”, deu boas vindas aos novatos do partido e reforçou que o momento é de continuar trabalhando para dar andamento ao projeto elaborado junto aos representantes da sigla.

“Esse foi um momento importante para nós do MDB, pois com essa ação buscamos fortalecer nosso compromisso com o grupo que vai representar o partido nas eleições deste ano”, disse Paraíba.

Ele disse ainda que o MDB tem todas as condições para disputar as eleições numa chapa majoritária, mas que essa possibilidade ser discutida e construída juntamente com os companheiros da sigla e até mesmo com o prefeito Betinho Liame.

‘Temos um compromisso sério com a nossa cidade e juntos vamos continuar construindo um projeto para o futuro do município, que faça a diferença na vida das pessoas”, afirmou Paraíba.