Betinho autoriza R$ 2,2 milhões para estradas rurais: 58 km serão atendidos

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, assinou na manhã deste sábado, durante solenidade realizada no bairro rural Duas Pontes, ordem de serviços autorizando R$ 2,2 milhões para obras de melhorias de vários trechos de estradas do município. No total, 58 quilômetros serão atendidos.

Conforme o prefeito, entre as melhorias, serão realizados patrolamento, levantamento dos leitos e cascalhamento, garantindo trafegabilidade e segurança no transporte da produção e também de alunos que moram na zona rural.

“Este é o maior investimento já feito no setor de estradas rurais”, destacou ele, agradecendo o apoio do Governo Estadual, através do deputado Marcel Micheleto. “É um sonho que se realiza para os agricultores e moradores de várias localidades da nossa zona rural”, acrescentou.

Segundo Betinho, o primeiro trecho a ser atendido com os serviços será no Aviário Cassimiro, na Fonte Azul, terminando na subida do “Baiano Carequinha’. O segundo trecho previsto é o da Capela do Bairro dos Gonçalves, que vai até a Capela Santa Luzia.

O terceiro trecho, segundo o prefeito, será na Vila Candeias, começando na PR-180 e terminando na Super Creche. Já o quarto trecho será na Estrada Velha de Mariluz, com os serviços sendo iniciados na “Ponte do Shono” e terminando no calçamento com pedras poliédricas.

O quinto e último trecho a ser atendido nessa primeira etapa, começa na PR-180 e termina divisa com Mariluz. Será melhorada toda a Estrada do Palmital.

APOIO: Durante sua fala, o prefeito Betinho fez questão de destacar o apoio recebido do Governo Estadual. “Graças a esse apoio, garantimos esse recurso tão importante”, disse, citando que com esse investimento será possível encurtar distâncias, seja para o escoamento da safra, seja para garantir a segurança dos estudantes que veem de várias regiões para estudar em Goioerê.

Ainda segundo o prefeito, a conquista se constitui em mais uma vitória para o município, que tem avançado e muito em diversos setores da administração. “Buscamos constantemente recursos para serem investidos em Goioerê. Esse convênio com o Governo do Estado é mais uma resposta ao bom trabalho que desenvolvemos na cidade, sempre buscando melhorar a vida dos goioerenses”, enfatizou.