Betinho anuncia reajuste salarial de 10,25% para todos servidores

O prefeito Betinho Lima anunciou na tarde desta segunda-feira aumento salarial de 10,25% para os servidores públicos municipais de Goioerê. É o maior aumento em todos os municípios da região.

O anúncio foi feito durante coletiva de Imprensa no Gabinete Municipal e segundo o prefeito, o aumento só foi possível devido aos ajustes feitos nas contas da administração. “Graças a Deus nossas finanças estão controladas e por conta disso temos a oportunidade de valorizarmos nossos servidores’, disse.

O aumento será implantado a partir da folha de pagamento de março, dependendo apenas de aprovação pelo Legislativo. “É graças ao trabalho dos servidores, que se empenham no dia a dia, que posso anunciar esse reajuste, mais do que merecido”, frisou Betinho.

A vereadora Luci Alvino, presidente da Câmara Municipal, disse que a cidade precisa de muitas obras e melhorias em diversos setores, mas é também necessário dar o reconhecimento ao trabalho dos servidores”, destacou ela.

Além de Luci, estavam presentes no anúncio do reajuste, os vereadores Helton Maia, Patrik Pelói e Fabiano Baboza, além do presidente do Sindicato dos Servidores, Alex Amaral.