Atração nacional, Hugo & Guilherme se apresenta hoje à noite na Expo-Goio

Considerada uma das duplas em maior ascendência do país, Hugo & Guilherme são a atração principal na grade de shows da Expo-Goio para a noite desta sexta-feira, dia 05. Destaque com músicas como “Coração na Cama”, “Pingo de Dó”, “Namorada Reserva” e “Oi Deus”, a dupla promete arrastar muita gente para o Parque de Exposições.
Segundo a organização da Expo-Goio, a expectativa para o show desta sexta-feira é grande, uma vez que a dupla tem milhares de fãs na cidade e região. “Sem dúvida será uma das melhores noites, com uma dupla de muita fama e com milhares de fãs na região”, comenta o presidente Fernando Nunes.
Sobre Hugo & Guilherme: A dupla que estará hoje à noite em Goioerê, vive um dois melhores momentos de sua carreira, contando com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 420 milhões de streams na mesma plataforma.
Já quando o assunto é Youtube, a dupla soma mais de 782 milhões de visualizações nos vídeos publicados no canal oficial. Somente “Coração na Cama” já atingiu a marca de 58 milhões de acessos.