Associação Comercial lança aplicativo de delivery para o comércio de Goioerê

Os comerciantes de Goioerê têm um novo serviço de delivery online. Trata-se do Delivery To, que permite ao consumidor pedir e receber os produtos em casa, sem a necessidade de se deslocar a um supermercados, ou farmácia, por exemplo.

O aplicativo tem recomendação da Faciap – Federação das Associações Comerciais do Paraná e está sendo avalizado em Goioerê pela Associação Comercial. “É um serviço muito interessante, que vai atender aos clientes que continuam consumindo em casa”, destaca o presidente da ACIG, Alexandre Cândido.

A nova ferramenta de apoio aos comerciantes da cidade, foi apresentada nesta quinta-feira, dia 18, durante reunião realizada no auditório da ACIG. O evento contou com a participação de várias empresas.

Na oportunidade, o presidente Alexandre citou que não importa o segmento que o comércio atue: supermercado, lojas de calçados, vestuários, floriculturas, lojas de ferramentas, conveniência ou de cosméticos. “Todos poderão ter acesso a este aplicativo, que certamente vai ajudar a alavancar as vendas”, citou Alexandre.

Presente no evento, o secretário de Indústria e Comércio de Goioerê, Pedro Godoy, elogiou a iniciativa e disse que novos tempos exigem novas tecnologias.  Ele parabenizou a ACIG pela iniciativa. “A ACIG e todos os empresários estão de parabéns. É uma ferramenta que chega em bom momento, uma vez que a pandemia tem levado muita gente a fazer suas compras de casa. Novos tempos exigem novas tecnologias”, frisou ele.

4 thoughts on “Associação Comercial lança aplicativo de delivery para o comércio de Goioerê

Deixe um comentário