Após dois anos, Goioerê volta a realizar desfile de 7 de setembro

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Educação, realiza nesta quarta-feira, o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro, após dois anos sem as comemorações de forma presencial.

O desfile terá concentração na Praça da Rodoviária e seguirá pela Avenida Daniel Portela, sendo encerrado nas proximidades do Calçadão da Avenida Francisco Scarpari. O evento vai contar com a participação de várias entidades, além de cerca de 2 mil alunos.

O prefeito Betinho Lima cita que a expectativa é grande, uma vez que há dois anos a cidade não realiza o desfile. “Estamos muito animados e vivendo uma expectativa grande”, destacou ele.

Este ano, o desfile vem repleto de simbolismo, pelos 200 anos da independência do Brasil e também por mostrar um novo recomeço em diversos aspectos.

A secretária de Educação, Ane de Paula, também se diz na expectativa. “Nossas expectativas são muito boas e contamos com a participação de toda a comunidade”, destaca ela, citando que o evento vai contar com a participação das tradicionais fanfarras.