ACIG lança na próxima sexta-feira, campanha do comércio de Goioerê

A ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – vai lançar na próxima sexta-feira, dia 14, a campanha do comércio para o ano de 2023. O anúncio é do presidente Lenilson Munhoz, que se diz muito animado para a campanha deste ano.
De acordo com ele, a exemplo do ano passado, a campanha de 2023 vai sortear valiosos prêmios nas principais datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. “Vai ser uma promoção para entrar para a história. Jamais vista na cidade”, comenta ele.
O lançamento da campanha será acompanhado de um jantar para os associados, em evento programado para acontecer no auditório da ACIG. “Desde já queremos convidar todos os nossos associados para que participem deste momento, que será muito importante”, cita Lenilson.
Ainda segundo o presidente da ACIG, a campanha do ano passado superou as expectativas, com a entidade recebendo cumprimentos dos comerciantes, mas especialmente dos consumidores. “Isso nos anima e nos dá mais forças para seguirmos em frente”, disse.