ACIG lança campanha no dia 20, já incluso o Dia das Mães

A tão esperada campanha do comércio de Goioerê, que tem como objetivo fomentar as principais datas comemorativas, será lançada no próximo dia 20 deste mês. O anúncio está sendo feito pelo novo presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, que se empenhou ao máximo para organizar em tempo a premiação e registrar a campanha.

De acordo com Lenilson, a campanha deste ano será uma das maiores que a entidade já realizou. “Vamos fazer uma campanha grandiosa e peço que no seu lançamento, as empresas sejam representadas pelos seus gerentes, diretores por alguém que possa responder pela adesão desta que será uma das mais atrativas campanhas dos últimos tempos”, diz ele.

O novo presidente da ACIG comenta que se faze necessário movimentar o comercio, buscando fortalecer os pequenos, médios e grandes. “Somos um polo regional e precisamos fortalecer isso. Nosso comercio é forte e conta com todos os segmentos. Chegou a hora de darmos um ‘start’ nesse novo momento que estamos vivendo”, disse.

A CAMPANHA: Conforme definido, a campanha deste ano começa contemplando o Dia das Mães. Em seguida será a vez do Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e por último o Natal.