Centro de Especialidades Médicas é referência para a região de Goioerê

Inaugurado no último mês de março de 2022, o Centro de Especialidades Médicas de Goioerê, vem se transformando em uma referência no atendimento à população local e também regional.

São vários profissionais na linha de frente, oferecendo acompanhamento de média complexidade, tudo custeado com recursos públicos, em coordenação da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Betinho Lima, que muito trabalhou para que a conquista se viabilizasse, cita que a estrutura do Centro Médico é invejável. “Hoje, oferecemos consultas e exames com tudo feito aqui mesmo, sem a necessidade da pessoa se deslocar para outras cidades”, cita.

O local conta com vários consultórios, bem como salas de recepção e setor administrativo, tudo para dar conta de oferecer os cuidados que a população necessita em seus tratamentos médicos.

O prefeito Betinho se diz bastante feliz com os resultados alcançados e agradecido a todos os parceiros, que segundo ele, foram peças fundamentais para a implantação do Centro Médico de Goioerê. “Meus eternos agradecimentos ao governador Ratinho Júnior, ao secretário Beto Preto e a todos os profissionais de saúde que têm feito a diferença nesse lugar”, comentou.

A secretária Gabriela Martins destaca que a cada dia que passa a administração municipal tem buscado oferecer serviços de saúde com qualidade para a população. “Essa tem sido a nossa meta. Estamos sempre lutando para que as pessoas tenham um bom atendimento e dentro dos nossos recursos, acredito que temos conseguido melhorar a cada dia que passa”, destacou.

O Centro de Especialidades Médicas de Goioerê, leva o nome do saudoso vice-prefeito e médico “Dr Adilson Pessoa Corpa”.