Com direito a virada no futsal feminino Moreira Sales comemora o bicampeonato

O Grupo Único do Futsal Feminino 15 a 17 anos desta Fase Regional dos 69º Jogos Escolares do Paraná – JEPS chegou a sua partida final nesta segunda-feira, dia 08, no Ginásio de Esportes Morenão em Moreira Sales.
E esta partida final do Futsal Feminino foi emocionante do início ao segundo final, com direito a virada no placar, e muita festa nas arquibancadas do Morenão, pois a equipe da casa era uma das finalistas.
Sem dúvidas a torcida da cidade sede fez a diferença na partida, pois as meninas moreira-salenses não entraram 100% ligadas no jogo, pois aos 06 minutos iniciais o placar já estava 02 a 00 para as alunas atletas do CEC Palmital.
Mas ainda na primeira etapa o CE João Theotônio Netto chegou ao empata com gols de Beatriz e Maria Eduarda. E o segundo tempo prometia novas emoções.
Mas ao retorno em quadra para o segundo tempo, as Moreira-salenses não tomaram conhecimento das adversárias e foram empilhando gols no placar, até chegar ao resultado final de 06 a 02. Então foi só comemorar a medalha de ouro dos JEPS e a classificação a Fase Macrorregional.
A auxiliar técnica da equipe da casa, a professora Sonia Franzo, citou que: “Estamos muito felizes com o resultado, somos bicampeãs da fase regional, parabéns às nossas meninas, agora o momento é de comemorar, mas logo estaremos focadas nos treinamentos visando a fase macrorregional”, concluiu.
Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com o apoio dos Núcleos Regionais de Educação e da prefeitura de Moreira Sales.