Vestibular 2020 da UEM começa neste domingo

Começa neste domingo, dia 23, o vestibular de 2020 da UEM – Universidade Estadual de Maringá. De acordo com a universidade, 14.272 pessoas são aguardadas para realizarem o concurso, que segue na segunda-feira, dia 24.

Para garantir maior segurança dos envolvidos no processo, a instituição vai adotar diversas medidas de segurança aprovadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

No primeiro dia do evento, a prova é composta por questões de Conhecimentos Gerais e Redação. Já no segundo dia, as questões são objetivas e abordam as áreas de conhecimentos específicos, de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa e de Língua Estrangeira.

A entrada dos candidatos nos locais de provas será entre 13h20 e 13h50 mediante apresentação do documento de identificação original com foto. O cartão informativo está disponível no site vestibular.uem.br com todos os dados necessários; principalmente para evitar dúvidas e aglomerações.

DOCUMENTO: – A equipe realizadora do vestibular reforça que não serão aceitos documentos como: certidão de nascimento, certidão de casamento, título de eleitor, Carteira Nacional de Habilitação sem foto, carteira de estudante, carteira funcional de natureza pública ou privada, protocolo de requerimento de expedição de qualquer tipo de documento e quaisquer documentos em meio eletrônico.

DICAS: – Será disponibilizado álcool 70% em gel nas dependências dos locais de aplicação das provas, mas o candidato deverá levar sua própria garrafinha de água transparente, pois não será permitido o uso de bebedouros, como também não será permitido o consumo de alimentos.

Também será obrigatório permanecer com máscara durante todo o tempo da avaliação. Por isso, o candidato deverá levar o equipamento de proteção reserva. Para outras informações, a Comissão do Vestibular atende das oito às 18 horas no Bloco 28 no campus em Maringá; ou atende pelo WhatsApp pelo número (44) 3011-4450.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário