Termina hoje o prazo de credenciamento para diretor de colégios Cívico-Militares

Termina nesta quinta-feira, dia 19, o prazo de credenciamento para diretores dos Colégios Cívico-Militares e de Educação em Tempo Integral em 2021. As inscrições devem ser realizadas via cadastro em formulário on-line, no site http://www.educacao.pr.gov.br/credenciamento_diretores.

Podem participar do processo de seleção, servidores do Quadro Próprio do Magistério – QPM, do Quadro de Funcionários da Educação Básica – QFEB, no cargo de Agente Educacional II, ou do Quadro Próprio de Poder Executivo – QPPE.

Não é mais preciso ter concluído o curso Gestão Escolar e Políticas Educacionais do Paraná ofertado em 2020 pela Secretaria de Estado da Educação, ou ter atuado na direção ou direção auxiliar em instituições de ensino da rede pública do Paraná, pelo período mínimo de três anos consecutivos, para estar apto à seleção.

Contudo, o candidato que ainda não fez o curso Gestão Escolar e Políticas Educacionais do Paraná deverá comprometer-se a realizá-lo, mediante termo de compromisso.

Goioerê: Em Goioerê, o Colégio Civico-Militar vai funcionar na Vila Guaíra, no Colégio Estadual. No total cerca de 500 vagas serão abertas para o ano letivo de 2021.

Como será a seleção – Uma comissão da Seed-PR, em conjunto com as comissões dos NREs (Núcleos Regionais de Educação), vai fazer a análise dos vídeos até o dia 21 (essa etapa é classificatória).

No dia 24, serão anunciados os candidatos que avançarão para a fase de entrevistas e apresentação do plano de gestão (realizadas entre 25 de novembro e 4 de dezembro).

Para facilitar o processo, a entrega e análise da documentação solicitada será feita no momento da entrevista (etapa eliminatória). O resultado final deve ser divulgado em 7 de dezembro.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário