Moreira Sales: definida chapa para eleição da nova diretoria da Associação Comercial

Comerciantes de Moreira Sales se reuniram na última segunda-feira, na sede da ACIMS – Associação Comercial e Industrial da cidade, quando definiram a chapa que vai concorrer na eleição da nova diretoria da entidade.

A reunião contou com a presença da atual presidente Michele de Castro, que falou dos avanços que a entidades conseguiu nos últimos anos, mas também dos desafios que a ACIMS tem pela frente.

Ela disse que fica na direção da entidade até o dia 31 de Dezembro e aproveitou a oportunidade para se despedir da presidência. “Quero agradecer a todos que estiveram conosco. Foi um período muito bom, de avanços e conquistas para o nosso comércio”, disse.

A eleição da nova diretoria da ACIMS está programada para acontecer no dia 8 de dezembro às 19 horas na sede da entidade. A capa inscrita para o pleito está inicialmente composta por Bruna Milan como candidata a presidente e Tatiane Gomel como vice-presidente.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário