Rede municipal volta às aulas na próxima terça-feira em Goioerê

Já está tudo pronto para a volta às aulas na rede municipal de Goioerê. O retorno está previsto para a próxima terça-feira, dia 15, no formato híbrido, ou seja, presencial e remoto, com os alunos do 3º, 4º e 5º ano.
Segundo a secretária Aline Batista, o retorno acontecerá dentro de todos os protocolos de biossegurança e com funcionários imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid.
“Avaliamos que os números da Covid desaceleraram e os casos ativos em Goioerê diminuíram muito e estão em queda há uma semana. Junto a isso temos os professores imunizados com a primeira dose. Vamos voltar”, diz ela.
De acordo com a secretária, o retorno gradativo é para que os alunos também possam se ambientar com mais tranquilidade. “Os alunos não sabem nem a sala que estudam. E consideramos que iniciando gradativamente, a equipe da escola terá como dar atenção a eles”, disse.
A expectativa pela volta às aulas presenciais é grande e tem mexido com alunos, professores e pais de alunos. “Há uma expectativa muito grande por parte de todos nós, já que estamos fora da sala de aula há mais de um ano”, destaca Aline.
O retorno presencial é opcional para os pais que podem fazer a escolha pelo remoto ou pelo hibrido. As aulas recomeçam na terça-feira, mas os professores ficarão à disposição dos pais na segunda-feira, 14, na escola tirando as dúvidas e realizando a entrega dos módulos.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário