Rede municipal de educação inicia matrículas para o ano letivo de 2022

A rede municipal de ensino de Rancho Alegre D’Oeste iniciou nesta semana, as matrículas para o ano letivo de 2022. A orientação é para que pais e responsáveis procurem as secretarias dos CMEIS e escola municipal.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a secretária de Educação, Beatriz Pereira Bernal, o cronograma de matrículas ficou definido da seguinte maneira: no CMEI Pequeno Príncipe, serão recebidas crianças nascidas entre 01/04/2017 a 31/03/2018.
Já no CEMEI Bom Jesus, as matriculas serão para alunos do berçário, Maternal I e Maternal II e na Escola Manoel Medina Martins, serão recebidos alunos que vão estudar do primeiro ao quinto ano.
Beatriz lembra que as matrículas deverão ser intensificadas nos próximos dias e que em caso de dúvida, os pais ou responsáveis deverão procurar a escola, o CMEI ou a proporia secretaria de Educação.
“Estaremos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e orientar os responsáveis sobre as matrículas. O importante é procurar a escola e o CMEI e não deixar o filho sem a matrícula”, explica ela.