Conferência de Saúde debateu o tema SUS e pandemia da Covid

O município de Janiópolis realizou na terça-feira, dia 16, a 14ª Conferência Municipal de Saúde, oportunizando aos participantes, debaterem o fortalecimento do setor, bem como discutirem sobre o SUS e a Pandemia da Covid-19.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A secretária Mônica Souza explica que a conferência contou com a participação de representantes de vários segmentos, como de igrejas, clube de serviços (Rotary) associações de moradores, Câmara Municipal e pastorais.
“Queremos agradecer a todos que participaram conosco e ajudaram a engrandecer os debates e discussões da nossa conferência. Um momento muito importante para a saúde de Janiópolis”, destaca a secretária.
Ela cita que a saúde tem sido uma das prioridades da administração municipal, que não tem medido esforços para investir e melhorar o setor. “Também agradecemos ao prefeito Ismael e toda a sua administração pelo apoio”, frisou Mônica.
O prefeito Ismael Dezanoski comenta que existe um compromisso da administração em melhorar cada dia mais a saúde local. “Temos um compromisso com a população e temos trabalhado para honrá-lo”, destaca ele, acrescentando que através da conferência, os segmentos organizados ajudam o município a desenhar a saúde de qualidade que todos querem.
O palestrante da conferência foi o técnico Roberto, da 11ª Regional de Saúde, que está recebendo os agradecimentos da administração municipal, especialmente da secretária Mônica Souza.