Professores participam de formação e recebem kit de material de apoio pedagógico em Goioerê

Professores da rede municipal de ensino de Goioerê, participaram no último sábado, do primeiro curso de formação de 2023. O evento aconteceu na sede social da ACENG e contou com a participação maciça dos profissionais da educação.

Também na oportunidade, a Secretaria de Educação fez a entrega dos kit’s contendo material didático de uso do professor para o corrente ano letivo. Os materiais são da renomada Editora FTD.

Durante fala no evento, a secretária de Educação, Ane de Paula, disse que os novos materiais darão o suporte necessário para os professores da rede municipal. “São materiais de excelente qualidade e esperamos que eles possam permitir que as crianças fiquem confiantes na sua capacidade de aprender e os professores seguros em suas competências de ensinar”, destacou ela.

Márcio Bonesi, chefe de gabinete da Prefeitura, esteve no evento, representando o prefeito Betinho Lima. “Podemos dizer que hoje é um marco para a educação de Goioerê. O prefeito Betinho está realizando um conjunto de medidas, desde a formação até a valorização dos servidores. A educação de Goioerê é uma prioridade para a administração municipal, que quer vê-la como referência regional”, afirmou.