Proerd: educação realiza formatura em Janiópolis

Com muito entusiasmo, alunos da Rede Municipal de Ensino de Janiópolis receberam na última quarta-feira, o certificado de conclusão de participação no Programa Educacional de Resistências às Drogas (Proerd).

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A solenidade, que contou com a participação de pais, professores e várias autoridades, foi organizada pela Prefeitura do município, através de parceria da Secretaria Municipal de Educação com a Polícia Militar.
O prefeito Ismael Dezanoski esteve presente e destacou que essa ação voltada à orientação e formação das crianças beneficiará o município a curto, médio e longo prazo. “Sem dúvida, uma ação muito importante que tem o objetivo de orientar os pequenos a se manterem distante desse mal social, que são as drogas”, disse.
Durante sua fala, a secretária Ângela Rocha citou que a sensação é de missão cumprida. “A sensação é de missão cumprida, pois através do Proerd estamos mostrando às nossas crianças o perigo das drogas e o caminho que eles devem seguir para estarem longe deste mal”, citou.
A secretária também destacou o bom trabalho realizado pelo soldado Cleberson Pereira da Silva, responsável pelo Proerd na região. “Nossos agradecimentos ao soldado Silva, por se dedicar e se empenhar na ministração das aulas do Proerd, que é um programa de grande importância social. Só temos que agradecer”, disse Ângela.
A solenidade contou ainda com a participação do vice-prefeito Eides Guedes, que também destacou a importância do Proerd na formação das crianças.