Prefeitura realiza importante ações nas escolas municipais

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Educação, vem realizando uma série de ações nas escolas municipais neste período de pandemia.

De acordo com a secretária Aline Batista, são ações que visam valorizar ainda mais a educação municipal, que passa por uma verdadeira revolução nesta administração.

Ela cita que além de uma frota totalmente renovada, o que tem garantido conforto e mais segurança, não só aos estudantes, mas aos próprios motoristas, as escolas e CMEIs foram recuperados.

“A gente só tem que agradecer à administração municipal, através do prefeito Pedro Coelho, que tanto tem, feito pela nossa educação”, cita a secretária.

Ela cita ainda, que na atual administração, as creches tiveram as vagas aumentadas e que os professores têm sido valorizados em seus direitos.

Nesta semana, a secretária comemorou a pintura do chão das escolas para propiciar momentos de lazer para as crianças, de forma lúdica e divertida, através das cores, formatos e formas geométricas.

A secretária cita que nesta primeira etapa, a primeira escola a ser contemplada foi a Monteiro Lobato. Na sequência será a Escola José Jesus Cavalcante e posteriormente a Liduína Gondim Primo.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário