Por causa da Covid, aulas presenciais na rede municipal seguem suspensas

O município de Rancho Alegre D’Oeste continua seguindo e adotando todas as recomendações sobre as medidas de enfrentamento à Covid-19, sendo que uma das principais diz respeito às aulas.
De acordo com a secretária de Educação, Beatriz Pereira Bernal, ainda está em vigor no município, decreto com a suspensão das aulas presenciais por tempo indeterminado.
“Infelizmente estamos vivendo um momento muito difícil. A pandemia não tem dado trégua e nós não podemos colocar em risco a vida de nossas crianças e também dos professores”, diz ela.
Embora não haja aulas presenciais, a secretária explica que as atividades escolares estão sendo realizadas através do ensino remoto, com a adesão das ferramentas digitas.
“Na verdade nós não paramos, pois as aulas remotas e a entrega de atividades continuam”, frisa ela, agradecendo o apoio que tem recebido de toda a equipe de profissionais da Secretaria de Educação.

OS NÚMEROS: – De acordo com a Secretaria de Saúde do município, os números da Covid têm assustado Rancho Alegre D’Oeste. Os casos aumentam diariamente.
Na semana passada a cidade fechou o comercio por completo e neste final de semana, especialmente no domingo, a medida deve ser implementada.
A secretária de Saúde, Dayane Zanuto, diz que a Covid só será vencida com o apoio de toda a comunidade. “Cada um precisa fazer a sua parte”, tem dito ela.

CUIDADOS: – Entre os cuidados que devem ser obedecidos, estão uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento físico das pessoas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário