Núcleo promove videoconferência com os professores da disciplina de educação física

Em continuidade aos trabalhos realizados pelo Núcleo Regional de Educação de Goioerê, a professora Janete Correa Garcia, fez um Meet pedagógico com os professores da disciplina de Educação Física, envolvendo profissionais dos municípios de Ubiratã e Juranda.

Na reunião falou-se sobre a plataforma Google Sala de Aula (Classroom), pontuando sua dinamicidade para com o desenvolvimento das aulas.Outro ponto discutido foi sobre a análise e acompanhamento de presença do aluno e do professor no Microsoft Power BI que é uma coleção de ferramentas e serviços que transformam dados do Classroom em indicadores.

Ainda durante o evento, ela explanou a respeito do Livro de Registro de Classe On-line — LRCO, Programa Aulas Especializadas de Treinamento Esportivo — Aete, Canal do Professor e assuntos relacionados ao andamento do acesso às plataformas do governo.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário