Núcleo de Educação promoveu reunião com diretores e secretários municipais

A chefia do Núcleo Regional de Educação de Goioerê – NRE – teve uma semana de muitas atividades, com reuniões e encontros com diretores das escolas estaduais e secretários das redes municipais de ensino.

Durante os encontros, o professor Valdemir Mellero, chefe do NRE, destacou a importância da parceria que o estado mantém com os municípios, sempre visando a melhoria do ensino aprendizagem.

Mellero aproveitou os encontros para destacar que o suporte pedagógico oferecido pelas Tutoras do NRE estão em constante alinhamento com às escolas, a fim de organizar a situação de notas e presença dos alunos.

O chefe do NRE também falou sobre o dia da entrega do material impresso, pontuando a importância do bom atendimento aos pais e alunos na entrega e recebimento dos conteúdos.

MATRÍCULAS: – Com relação às matrículas para o ano letivo de 2021, Mellero convocou os secretários e diretores a intensificarem a campanha que será totalmente on-line na plataforma área do aluno.

FIM DE ANO: – Sobre o final do ano letivo de 2020, a coordenadora Vera Favini pontuou aos diretores e secretários, que o Calendário Escolar define que as aulas vão até dia 18 de dezembro, sendo assim, deve-se cumprir o período com a continuidade das atividades inerentes às aulas.

As reuniões com a chefia do NRE foram realizadas em grupos organizados por região. Na terça-feira foram atendidos os municípios de Mariluz, Moreira Sales e Quarto Centenário. Na quarta-feira foi a vez dos municípios de Juranda, Ubiratã e Goioerê e na quinta-feira a equipe do NRE se deslocou para os municípios de Janiópolis e Boa Esperança e Rancho Alegre D’Oeste.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário