Betinho garante R$ 800 mil para construir sede do Núcleo de Educação de Goioerê

O ex-vereador Betinho Lima, assessor especial do governador Ratinho Júnior, anunciou nesta sexta-feira, dia 2, uma conquista importa para Goioerê. Trata-se de recursos da ordem de R$ 800 mil para a construção da sede própria do Núcleo de Educação.

De acordo com Betinho, com a sede própria, o Núcleo de Educação poderá melhorar o atendimento a professores e gestores que buscam o órgão todos os dias. Outra vantagem, segundo Betinho,será a economia gerada com o pagamento de aluguel.

“Há muito tempo o governo estadual paga aluguel para que o núcleo possa funcionar. Mas agora, graças ao apoio do governador Ratinho Júnior, finalmente conseguimos este recurso e o sonho da sede própria, está prestes a ser realizado”, disse Betinho.

Para o professor me chefe do Núcleo de Educação, Valdemir Mellero, a construção da sede própria representa mais ânimo para os professores e estímulo para aqueles que atuam no órgão. “Sem dúvida é uma conquista importante não só para Goioerê, mas para todos os municípios que integram o nosso núcleo”, disse.

Ainda de acordo com Mellero, a construção da sede própria do núcleo, mostra a força política do município junto ao governo estadual. “Através de articulações feitas pelo Betinho, Goioerê está mostrando força política junto ao governo estadual. Estamos nos consolidando como cidade sede e pólo de uma região”, citou.

A notícia da conquista de recursos para a construção da sede própria do núcleo, alvoraçou a comunidade docente de Goioerê região. Muitos foram os professores, que parabenizaram Betinho pela conquista.

“Na verdade não se trata de uma conquista minha, mas a conquista de um sonho para os nossos professores. Parabéns a todos”, destacou Betinho.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário