Moreira Sales realiza concurso de fotografias nos 60 anos da cidade

Para marcar a passagem dos 60 anos da cidade, o município de Moreira Sales está realizando o concurso de fotografias “Meu Olhar Moreira Sales 60 anos”. O concurso está com inscrições abertas, que podem ser feitas até o dia 15 de julho.

De acordo com os organizadores, para concorrer, os participantes deverão enviar uma foto de algo que represente Moreira Sales nestes 60 anos. As fotos devem ser enviadas entre 29 de junho a 15 de julho.

Poderão participar da ação cultural, qualquer pessoa moradora da cidade de Moreira Sales com idade livre. Cada participante poderá concorrer apenas com uma fotografia em formato digital em cores ou em preto e branco.

A fotografia que participará do concurso deverá ser enviada no momento do preenchimento do formulário de inscrição através do recurso para anexar arquivos.

Matheus Burim, que ajuda na organização, cita que o formato do arquivo deverá ser em bitmap JPG, com resolução mínima de 5MP (megapixels) não ultrapassando o tamanho máximo do arquivo de 10MB (megabytes).

Após o prazo de envio, a comissão julgadora selecionará 10 fotos para concorrer à votação popular, feita através do Facebook do município. Serão eleitas as três melhores fotografias, com o julgamento acontecendo entre 20 e 24 de julho.

Segundo Matheus, as três fotografias, que na etapa votação popular, receberem mais “curtidas”, dentro da galeria da fan page da prefeitura no Facebook, receberão troféu de participação, além de premiação.

O prefeito Rafael Bolacha, que está dando total apoio ao concurso, cita que esta é uma forma de incentivar os moreirasalenses a ver a cidade pelos mais diversos anglos. “Tem muita gente que gosta de fotografar e acreditamos que belas imagens da nossa cidade serão feitas durante este concurso”, diz ele.

Para a primeira colocada, o prêmio será R$ 1 mil em vale-compras. O segundo colocado levará uma bicicleta e o terceiro lugar uma cesta sortida.

Vale destacar que todas as 10 fotos que forem para a votação popular receberão um troféu de participação do município.O resultado dos vencedores será feito no dia 25 de julho, aniversário da cidade, por meio de live. Para mais informações, ligue 3532-8100 ou 3532-2689.

One thought on “Moreira Sales realiza concurso de fotografias nos 60 anos da cidade

Deixe um comentário