Aulas presenciais nas escolas estaduais voltam na próxima quarta-feira, dia 21

Acontece na próxima quarta-feira, dia 21, a volta às aulas presenciais nas escolas e colégios estaduais de Goioerê e região. A informação é da chefia do Núcleo Regional de Educação, que está solicitando pais e responsáveis, entrem em contato com a escola do seu filho.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O objetivo, segundo a professora Tania Henrique, chefe do NRE, é garantir aos pais, que conheçam os protocolos de biossegurança implantados em cada estabelecimento de ensino, além de outras informações pertinentes à presença do seu filho na escola.
Ainda de acordo com a chefe do NRE, é de fundamental importância que os pais assinem um termo de autorização para esse retorno presencial na modalidade de ensino híbrido. Todas as escolas estaduais de Goioerê e dos municípios da região estão à espera da manifestação dos pais e responsáveis.
Tania explica que o retorno está sendo planejado e preparado cuidadosamente para dar a segurança necessária a funcionários, estudantes e professores, que estão há mais de um ano afastados das escolas, em função da pandemia.
“Estamos agindo com muita cautela, pois apesar de estarmos em um momento estável, precisamos tomar todos os cuidados necessários”, destaca a chefe do NRE, citando que os pais não precisam estar temerosos quanto ao retorno do filho para a escola.