Empresa que fará asfalto em Bandeirantes do Oeste será conhecida na segunda-feira

Moradores de Bandeirantes do Oeste aguardam com expectativa o resultado do processo de licitação para a realização das obras de galerias pluviais e pavimentação em ruas do distrito. A empresa vencedora será conhecida nesta segunda-feira, dia 19.
O prefeito Akio Abe, que vem acompanhando de perto o processo, cita que no total serão investidos R$ 168 mil no distrito, com as obras beneficiando moradores que há muito tempo aguardam pelo asfalto.
Segundo Akio, além do asfalto, o processo de licitação prevê também a contratação de serviços de implantação de galerias pluviais, sinalização de trânsito, paisagismo, urbanismo e acessibilidade. “Tudo dentro do que manda a legislação”, cita o gestor.
Ainda de acordo com o prefeito, os recursos que serão usados nesta obra são do Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – viabilizado pelo município através de parceria com a Caixa Econômica Federal.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Akio cita também que moradores de Bandeirantes do Oeste aguardam há muito tempo por esta conquista, que agora comece a ser realizada. “O processo de licitação está em andamento e a empresa vencedora será conhecida na segunda-feira. É só esperar para começar as obras”, diz.
O prefeito lembra que pavimentar as ruas da cidade e também do distrito é um compromisso de sua administração, pois é um beneficio que melhora a qualidade de vida da população.
“Já fizemos alguns trechos na sede do município e agora vamos atuar no distrito. Temos um compromisso de asfaltar várias ruas e vamos trabalhar para que isso se concretize”, destaca ele.
Mas ainda segundo Akio, sua administração tem buscado atuar nos mais diversos setores da comunidade, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas. “É assim que temos trabalhado e vamos continuar atuando”, frisou.