Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Os vereadores de Quarto Centenário, Yuri Cardoso, Luciana Molina, Cícero Dória e Gilberto Mendes, estiveram na tarde desta quinta-feira, no gabinete do senador Flavio Arns em Curitiba. Na oportunidade, o grupo protocolou ofício solicitando uma quadra coberta com vestiário, em anexo à escola municipal que está sendo construída e também a ampliação do CMEI Coração de Maria, que precisa de uma reforma urgente.

De acordo com o vereador Cícero Dória, o pedido tem como objetivo, proporcionar aos alunos e também aos professores, um espaço adequado para que a educação aconteça com dignidade, como é de direito de todo cidadão. “Estamos animados e acreditando que vamos conseguir esta conquista que será muito importante para todos nós”, disse o vereador.

A vereadora Luciana Molina, que é professora e está em seu primeiro mandando, disse ser necessário assegurar aos alunos, uma educação com qualidade e também com segurança. “Dentro dessa visão, vamos promover esforços em prol das causas pela educação municipal. Solicitamos essa quadra coberta para a nova escola, mas em caráter de urgência fizemos um pedido para uma reforma do CMEI Coração de Maria. O objetivo é garantirmos que nossos alunos possam desfrutar de um ensino de qualidade e com segurança”, disse ela.

Deixe um comentário